terça-feira, 16 de junho de 2015

decorando o cantinho :]

                   Decorando O Cantinho ;]

 Bom meninas hoje vim trazer pra voces algumas dicas bem legais e baratinhas que voces podem está fazendo ai no seu cantinho, são dicas super simples, a primeiro vou mostrar pra voces essa super dica com pisca piscas e com varal de fotos, que deixa tudo bem mais delicado e fofinho deixando um ar jovem porem despojado com um ar bem feminino.



 E  nessa foto tentei mostrar pra voces que voce não precisa usar sempre a cor branca em sua penteadeira e nem precisa ser provençal, hoje ja foram lançados vários outros modelos como o modelo CAMARIM que é igual a das meninas da tv, e sim podem ser usadas várias outras cores como; azul, rosa, vermelho, ou até mesmo o amarelo, em fim existem varias cores e modelos váriados que voce pode tá usando na sua.
   más caso voce não tenha condiçao de pagar uma voce pode está pegando uma escrivaninha e por um espelho na parede em cima o que vai deixar com um ar muito lindo.

    

  E não voce não precisa ter somente maquiagem em cima de sua penteadeira, e sim voce pode está usando perfumes em cima de bandejas e etc... Não é preciso ter perfumes caros apenas ponha o que voce mais gosta, é claro que não é só perfumes pode sim ser batons ou rimeis e etc..


   Quadrinhos deixa tudo tudo muito fofo, sei que muitas meninas devem pensar em fazer quadrinhos apenas com fotos de makes e moda etc, não que isso seja ruim muito pelo contrario acho muito lindo e realmente é, só que temos que ter criatividade e por em prática tudo que mais gostamos por exemplo eu no caso adoro ARIANA GRANDE  (cantora) e eu poderia até mesmo te posto uma foto em retrato de desenho com o rosto dela ou até mesmo um animal que voce tenha em casa por exemplo seu dog seu gato e etc... TUDO DEPENDE DE SUA CRIATIVIDADE #USEEABUSE ASS; YASMIN 

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJS E ATÉ ASS; YASMIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário