sexta-feira, 19 de junho de 2015

    minha playlist !!!

    
   Tipo amo amo e amo, muito sério sou tipo muito fan adoro todas as músicas, e fala sério a batida da música é ótima, as meninas da FIFTH HARMONY arrasaram com a ousadia do clipe, amei !!!


 E o Luan ??? mds muito muito linda essa música amei, e vejo que não fui só eu que gostei, alias foi muito tocada no rádio, no youtube e etc.


    Essa música eu também amo muito, ela  é a música da trilha sonora do filme VELOZES E FURIOSOS, em homenagem para o ator PAUL WALKER, mais em fim super amo essa música ADORO.

  
  E essa música nem se fala né ?? alias também é trilha de um filme ... O filme 50 TONS DE CINZA, em fim adoro e esse homem mds tem voz de anjo.
   
 Meu Deus amo muito essa música, sou super fan do Projota, tipo super adoro e essa música é muito muito boa né gente.


 E eu amooooo as músicas da Taylor, e essa é muito muito boa adoro !!
   
   BOM MENINAS É ESSA A MINHA PLAYLIST ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU AMO MUITO MÚSICA E É CLARO QUE SE FOSSE PRA FALAR TODAS QUE EU ESCULTO NÃO ACABARIA HOJE, E ENTÃO POR ISSO EU COLOQUEI APENAS 6.
     BEIJOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS ATÉ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário