terça-feira, 16 de junho de 2015

                        ok meiga ou eclética :]        

Bom meninas meu nome é YASMIN e esse é o meu segundo post do blog e hoje vim falar um pouquinho sobre o meu estilo que é um pouco muito meigo mais não deixa de ser bem eclético, tipo gosto muito de vestidinhos e saias coisas com listras e rendas o que deixa tudo muito mais fofo né.
  Mais não deixo de gostar de blusinhas calças rasgadas e looks mais soltinho né, mais em fim acima de todas as tendencias da moda e etc voce deve seguir aquilo que voce realmente gosta, aquilo que te deixa confortável e que te faça se sentir bem.
  Meninas realmente existem forma de voce se vestir na MODA  e é claro nao deixando de ser voce mesma.
 Como este look todo meigo é claro que um dia voce costuma ficar mais meiga e querendo se sentir mais jovem FOFA mais isso não significa que voce não  possa  usar no próximo dia algo menos fofo e mais relaxada sqn kkkkk.



 Como shortinhos rasgados, blusinhas mais caidinhas com talvez bolsas e etc, é claro que não é preciso ter tudo igual ao da foto basta usar sua criatividade com roupas que voce tenha em casa, cores mais fechadas podem sim ser usadas com cores mais VERÃO como o amarelo o azul e o verde que dá sempre uma boa levantada no look. espero que tenham gostado beijinhos e até o próximo post ass. YASMIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário